Contato

Preencha o formulário abaixo ou envie um email para contato@issoperto.com.br

Perguntas Frequentes

Como faço para agendar um atendimento no Poupatempo?

O agendamento deve ser feito pelo <a href='https://www.poupatempo.sp.gov.br' target='_blank' rel='noopener noreferrer' class='text-primary hover:underline'>site oficial do Poupatempo</a> (www.poupatempo.sp.gov.br) ou pelo aplicativo Poupatempo SP.

Preciso agendar para todos os serviços do Poupatempo?

Sim, o agendamento prévio é obrigatório para todos os serviços presenciais nas unidades do Poupatempo. Consulte o <a href='https://www.poupatempo.sp.gov.br/servicos' target='_blank' rel='noopener noreferrer' class='text-primary hover:underline'>catálogo de serviços oficial</a> para mais informações.

Quais documentos são necessários para tirar o RG?

Para tirar o RG é necessário levar certidão de nascimento ou casamento original, CPF e um comprovante de endereço recente. Verifique a <a href='https://www.poupatempo.sp.gov.br/servicos/documento-de-identidade-rg' target='_blank' rel='noopener noreferrer' class='text-primary hover:underline'>documentação completa no site oficial</a>.

O aplicativo Poupatempo Perto da IssoPerto é oficial do governo?

Não, o Poupatempo Perto da IssoPerto é uma ferramenta não-oficial que ajuda a encontrar a unidade mais próxima, mas não é vinculada ao governo. Para informações oficiais, visite sempre o <a href='https://www.poupatempo.sp.gov.br' target='_blank' rel='noopener noreferrer' class='text-primary hover:underline'>site oficial do Poupatempo</a>.

Como posso reportar um problema com o site Poupatempo Perto da IssoPerto?

Você pode reportar problemas através do formulário de contato nesta página ou enviando um e-mail para contato@issoperto.com.br.